quinta-feira, 3 de março de 2011

TABELA DE PREÇOS DE BRIGADEIROS


Brigadeiros

Tamanho festa tradicional (preto, branco e morango): R$ 50,00  (cento)
Tamanho festa Gourmet (pedido mínimo de 50 unidades por sabor): R$ 100,00 (cento)
Tamanho grande (pedido mínimo de 30 unidades por sabor): R$ 120,00 (cento)
Tamanho festa (quantidade inferior a 50 unidades): R$ 0,75 (unidade)
Tamanho grande (quantidade inferior a 25 unidades): R$ 1,50 (unidade)

Embalagens

Brigadeiro grande embalado no saquinho, com fita de cetim (pedido mínimo de 25 unidades por sabor) R$ 2,00 (unidade)
Caixa transparente, com 04 brigadeiros grandes (único sabor), decorada com laço de fita e etiqueta padrão: R$ 7,00
Caixa transparente, com 12 brigadeiros grandes (até 02 sabores), decorada com laço de fita e etiqueta padrão: R$ 21,00
Caixa de MDF forrada com tecido, com 12 brigadeiros (até 02 sabores): R$ 30,00
Marmita embrulhada em lenço de tecido, com 15 brigadeiros (até 02 sabores): R$ 30,00
Panelinha com brigadeiro embrulhada em lenço de tecido, colherzinha: R$ 18,00

Verrines (Brigadeiro no copinho)

Tacinha de acrílico redonda transparente, 10 gramas, colherzinha de plástico decorada (pedido mínimo de 25 unidades por sabor): R$ 1,50 (unidade)
Tacinha de acrílico redonda transparente, 40 gramas, colherzinha de plástico decorada (pedido mínimo de 25 unidades por sabor): R$ 2,50 (unidade)
Potinho de vidro, 40 gramas, com colherzinha de plástico (pedido mínimo de 25 unidades por sabor): R$ 3,50
Potinho de vidro, 100 gramas, com colherzinha de plástico (pedido mínimo de 25 unidades por sabor): R$ 9,50
Bisnaga, 60 gramas, decorada, etiqueta padrão, embalado no saquinho com fita de cetim (pedido mínimo de 25 unidades por sabor): R$ 4,50 (unidade)

8 comentários:

  1. eu tenho 13 anos e estou começando a vender brigadeiros eu vendo o brigadeiro médio por R$2,00 e o grande por R$3,00 esses dias eu fui na proplastique e comprei umas caixinhas artesanais e na tampa tem carinha de coelinho e dentro eu decorei com papel celofane sem cor e estou vendendo brigadeiros ali queria saber por quanto eu devo vender essas caixinhas porfavor me ajudem .

    ResponderExcluir
  2. Tão bonitinho esse Blog e tão abandonado!!!! ahhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. quanto custa um brigadeiro?

    ResponderExcluir
  4. Amei este Blog, informações valiosas! Parabéns pela pagina!

    ResponderExcluir
  5. Qntas gramas é o brigadeiro gourmet ?

    ResponderExcluir